Avançar para o conteúdo principal

E agora, o Benfica vai continuar a negar o apoio às claques ilegais?

Toda a gente sabe que o Benfica presta apoio às claques, apesar destas não estarem registadas e por isso não poderem beneficiar de apoio por parte do clube. Toda a gente sabe, mas o Benfica nega-o sempre, secundado pelo exército de comentadores.

O Benfica Leaks é um novo blog, que nasceu para divulgar a verdade sobre o Benfica e começamos precisamente por mostrar documentação que prova esse apoio.

As imagens que aqui disponibilizamos são de um mail enviado por Rui Pedro, chefe de segurança do Benfica, para Domingos Soares Oliveira, administrador da Benfica SAD e cada vez mais o número dois do clube de Luís Filipe Vieira, a 23 de fevereiro de 2017.

E o que diz o mail? Confirma o aluguer de carrinhas por parte do Benfica para transportar elementos dos No Name para os jogos fora de casa, confirma que o Benfica além do aluguer das carrinhas paga a gasolina, as faturas pedidas em nome do Benfica atestam-no.
 
Reparem o que diz na "Conclusão"
.
A PSP há muito que nos diz saber que o SLB paga o aluguer destas carrinhas aos NN e que consideram tal prática como apoio ilegal
Ficaram no domingo a saber que, além do aluguer, o SLB ainda lhes paga o combustível.
Interrogaram-me: "Porque não pagarem-lhe as portagens?" É que esta prática de fuga ao pagamento de portagens configura o crime de burla...
A PSP já solicitou as imagens da área de serviço para verificar as matrículas das viaturas e irá solicitar ao Rent a Car, em nome de quem foram alugadas as mesmas (não tendo qualquer dúvida que será alguém associado ao SLB);
A PSP irá efetuar um auto de notícia sobre a ocorrência e dizem que "pode sobrar para o SLB", pois estaremos a alugar viaturas para que sejam cometidos crimes;
A senhora ficou ainda de informar a PSP sobre os danos da sua viatura;
A PSP entende que os NN e DV andam muito "à vontade", já nem sequer manifestando qualquer respeito pelos agentes da autoridade, ao terem feito o que fizeram, mesmo sabendo que estes ainda estavam na bomba e antevêem que a situação se possa alterar nos próximos tempos.

Depois disto acho que nunca mais ninguém pode dizer que o Benfica não apoia claques ilegais.





Comentários

  1. "Posso garantir que as claques não têm bilhetes mais baratos para os jogos que se realizam no Estádio da Luz. Eles não precisam de descontos, a maioria é sócia com lugar cativo." - Paulo Gonçalves

    "Há uma realidade insofismável. Há dois grupos organizados de sócios do Benfica; No Name e Diabos. Não se pode negar que eles existem. São sócios cativos que vão sempre para o mesmo lugar. Não são uns sócios quaisquer. Não apoiamos porque não cumprem os requisitos da Lei, mas reconhecemos a existência das claques" - Paulo Gonçalves

    OK, já bastava a própria situação da bilhética relativamente ás claques (desmentida ali em cima pelo Sr. Paulo Gonçalves mas confirmada pelo documento aqui exibido) como ainda se verifica que há elementos das (supostas) "forças de segurança" directamente envolvidas, na medida em que compactuam com esta situação ao escolherem não actuar profissionalmente em conformidade com este chorrilho de ilegalidades de que têm conhecimento.

    Aos responsáveis (quer directa, quer indirectamente) pela informação tornada pública nestas duas últimas semanas, o meu muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. o candongueiro dos SD12 de abril de 2017 às 02:34

    Isto de encontrarmos por aqui o james bond disfarçado de francisco marques é pura coincidência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sois mesmo tristes (além de badalhocos)! É mais importante discutir quem diz o quê, do que aquilo que se diz... Venha um terramoto que vos leve da face da terra escumalha corrupta!
      Joseph Goebbels deve estar orgulhoso por ter finalmente encontrado alguém que adaptou os seus métodos às novas tecnologias...

      Eliminar
    2. O Francisco Marques ñ precisa de se disfarçar. Ainda ontem deu a cara e apontou novamente o dedo ao Sr. Carlos Janela, mostrou os papagaios amestrados em acção concordante com o conteudo da cartilha de 11 de Janeiro de 2016 e descriminou ñ só quem recebe o documento, como também mostrou a ordem cronologica a partir da qual o começaram a receber.

      Ora, quem faz isto, em directo, na TV, numa era em que tudo fica registado e está disponível na web, é a postura de alguém que ñ receia nada, porque ñ tem nada para recear. É um luxo ao qual vós ñ vos podeis dar.

      Tipos como o Gobern, o Guerra, o Ventura e o Amaral perderam a pouca credibilidade que tinham. OK, o Guerra talvez ñ, esse já ñ tinha nada, fica na mesma.

      O restante painel de comentadores dos programas em que estes tipos figuram ñ os pode continuar a levar a sério depois do que se viu ontem, assim como os jornais que lhes encomendam artigos de opinião. Nem tão pouco, precisam de o voltar a fazer, uma vez que, aparentemente, a cartilha neste momento é um documento público e como o conteúdo da mesma coincide com a opinião destes senhores como se fosse tirado a papel químico, dá para escrever o mesmo mudando o intermediário e indo directamente à fonte, sempre é menos uma camada de abstracção.

      Eliminar
  3. Imaginaçao nao falta, é bom que o tio álvado pague bem. Mas peça o pagamento em dinheiro, que se vai lá por "facturas a serem pagas mais tarde" ainda lhe acontece como a metade dos jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até vêr, ainda ñ chegámos ao ponto de querer pagar os salários dos jogadores com acções da SAD.

      Epa mas tenho de te tirar o chapéu.

      É preciso ter moral para falar de finanças quando se tem a segunda maior dívida europeia e quando a insolvência do teu clube só ñ é uma realidade nos dias que correm porque a amiga Manuela Ferreira Leite vos deu a mão.
      Abriu aqui um precedente que depois ñ se verificou em casos como Salgueiros, Alverca (porque será?), Sporting Clube de Campomaior, entre outros.

      Para o caso de ainda ñ andares por aqui ou ainda brincares com carrinhos quando isto aconteceu, está aqui para ti amigo: https://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

      Chamava-se "Operação Coração" e teve lugar entre a década de 90 (1994) e inicio do novo milénio. Na altura ñ havia a BTV mas a SIC fazia esse papel de forma irrepreensível.

      Gosto particularmente do ínicio "Está tudo claro, querem matar o benfica" e do discurso do Gouveia "(...) os benfiquistas têm de se unir contra todos aqueles que querem destruir esta instituição"

      Portanto, quando quiseres apontar o dedo à malta de Álvalade por causa das vmocs, lembra-te que o clube que apoias ainda existe porque alguém aceitou acções de um clube técnicamente falido como garantia de pagamento, o que, já agora, é ilegal, mas pronto. Se fosse hoje alguém se ferrava.
      Lembra-te também que a Ferreira Leite (felizmente) já largou a pasta das finanças e que agora a malta do BCE anda em cima.
      É bom que a história ñ se repita porque desta vez o desfecho pode ser outro.

      Eliminar
  4. Agora quem fumenta a Cartilha vai tentar descredibilizar, a confirmação daquilo que já se sabia, fácil queixa no Ministério Público, e tornar-se assistente no processo, carreando para o inquérito esta e muitas outra provas.

    ResponderEliminar
  5. O Apinto Dourado no seu melhor...agora com uns tiques de Gobels á mistura...pois que os Camisas Azuis do Canelas já aí andam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que todos usam aquilo que tiras do cu... pelo menos escolhes camisas de uma boa cor... Vá. vai la por o selim na bicicleta!

      Eliminar
  6. Querem que vos arranjei Bué de documentos com fotos, textos, etc... Basta abrir aqui no meu computador o Photoshop... cambada de ignorantes... enquanto estiverem mais preocupados em olhar pro lado em vez de olhar para o vosso clube, nunca foram, nem são e nem serão ninguém...
    BARDAMERDA! A QUEM NÃO FOR DO BENFICA!!!
    Carrega SLB a caminho do Tetra!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó grandioso monte de bosta, se é falso tudo o que foi apresentado, deves exigir aos responsáveis pelo teu clube que vão para tribunal, onde se fará,ou não, prova! Estás de acordo pelo menos nisto, ou também achas que o photoshop faz isto???
      Só um aparte: Ser ignorante não é mau, é diferente de ser burro... Conheces uma frase que diz "Só sei que nada sei"?

      Eliminar
    2. Carreguem aí no Photoshop... zurrem zurrem!

      Eliminar
  7. Acreditam mesmo que esse mail é real?!!? AHAHAHAH
    As skills de photoshop andam a evoluir

    ResponderEliminar
  8. Mas o que é que as imagens provam? Nada!
    Não há nada aqui que prove o que quer que seja. Nem que o Benfica apoia, nem que não apoia.
    Cambada de acéfalos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As imagens ñ provam nada, é um facto. O problema é que está aqui material mais do que suficiente para abrir uma investigação. Se a isto tudo ainda juntares a documentação do IPDJ já começam a ser muitos indicios a apontar no mesmo sentido.

      Parece-me, portanto, lógico que se ñ percebeste isto à primeira, o acéfalo aqui só podes ser tu.

      Claro que as coisas ñ ficam facilitadas quando este tipo de operações acontece em conjunto com forças de segurança, mas pode ser que dê nalguma coisa. Depois de ver o Sócrates em prisão preventiva aquele tempo todo, uns John Waynes com um crachá da polícia são meninos.

      Mas o que é que eu estou para aqui a dizer?

      É óbvio que isto ñ passa de mais uma elaborada cabala contra o benfica. Ñ são vocês que têm a mania da perseguição, é mesmo o resto do mundo que está contra vocês.

      São os árbitros (que deixam passar lances como o do Luisão contra o Moreirense), é a CS (que ñ para de falar na cartilha), é a Federação, é a Liga e a APAF (que fazem vista grossa ao que se passa dentro de campo numa base quase semanal) , é o Sr. Zé do Talho da esquina que hoje ñ tinha entrecosto, é a chuva de Abril que solta as placas do tecto do pré-fabricado...
      É tramado ser-se vocês...

      A situação actual está de tal forma comprometida que eu cheguei a duvidar que acontecesse alguma coisa ao Samaris depois de ele se ter armado em Conor McGregor.
      Vá lá... Ao menos desta vez houve decência, já que na semana passada esteve de greve. Pergunto-me se o desfecho teria sido o mesmo caso ñ houvesse uma situação semelhante provocada pelo Edson Farias.

      Já agora, e isto aqui é só uma ideia. Alguém já perdia dois minutos para explicar ao amigo Samaris, de preferência em grego, que nos jogos fora de casa a transmissão ñ é feita pela BTV.
      Logo, à partida, parte-se do pressuposto que as imagens passam cá para fora e que as repetições mostram vários angulos.

      Fica a dica.

      Eliminar
  9. Parece que o IPDJ também concorda que existe apoio ilegal as claques por parte dos traficantes. Como pôde ser visto no ultimo traficantes Porto uma tarja com dois NS ao contrario. Será que nenhum dos traficantes reparou? Não me admirava já que vendem droga na porta 18 e ninguém sabia de nada!!!

    ResponderEliminar
  10. E aprender a escrever? Parece um texto escrito por alguem que só lê banda desenhada.

    Quanto ao apoio ás claques, que se prove a ilegalidade, castigue-se o clube e arrumem-se estes assuntos de merda, já cheiram mesmo ao que são, assuntos de merda.

    ResponderEliminar
  11. Boifica sempre na vanguarda da vigarisse.

    Adeptos/lacaios sempre com gelados na testa e em negação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. outro fdp.o benfica nunca foi condenada em casos cardinais e apitos dourados dragarto suino.

      Eliminar
  12. o benfica a cagar para os corruptos....nem dormem a pensar no maior hahahahahahah

    ResponderEliminar
  13. eu gostei foi da caricatura dos papagaios .... hilariante

    ResponderEliminar
  14. Não têm mais que fazer?

    ResponderEliminar
  15. Eu acho piada é como andam todos aqui a achar que isto é um problema gravíssimo. Sendo provado o apoio ilegal às claques dado pelo Benfica, o castigo será algo mínimo, algo como uma multa de valores ridículos ao lado daquilo que o Benfica tem. Talvez um castigo de alguns jogos à porta fechada mas mesmo assim, o castigo não terá a mesma proporção do alarido que vocês estão a fazer. Não sei porquê, alguma coisa me diz que este blogue é dirigido por um lagarto. James Bond é mesmo aquele nickname de quem quer parecer secreto mas não tem cultura para mais do que uma personagem de filmes de espionagem mainstream. Mesmo à beto! Se o que está neste artigo é verdade ou não, pouco me importa, nem li o artigo. Só sei que fala de claques e de apoios ilegais do Benfica. A verdadeira razão para comentar é porque já estou farto destas guerrilhas futebolísticas que parecem ser um departamento novo em cada um dos 3 grandes. São os gajos da TV e agora estes blogues de treta que com certeza não são feitos por um adepto qualquer que não tinha mais nada para fazer. Não acredito mesmo que alguém, por mais fanático que seja se desse ao trabalho de fazer algo tão ridículo como um blogue chamado BenficaLeaks. Cheira mesmo a lagarto(s)! E algo me diz que anda nos seus 50 e tal anos... a roçar os 60 hein? Gostas de filmes não é? Será que és mesmo quem eu estou a pensar? Se calhar é só impressão minha pá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê? Grave? Isto? Nah...

      Para quem nem sequer e deu ao trabalho de lêr o artigo mas ñ sei coibiu de comentar de qualquer forma, ñ se pode esperar grande coisa...

      Anyway...

      Quer dizer, temos aqui pessoal que é suposto zelar pela tua (e pela minha também) segurança metido ao barulho em esquemas duvidosos, que supostamente devia actuar precisamente no sentido de neutralizar este tipo de ocorrências e ñ o faz, mas como a ligação é com o benfica já está tudo ok, é isso que estás a dizer?

      Se calhar ainda ñ te deste conta que o castigo aqui é o menos, a situação em si é que é preocupante e o nome do benfica, azar dos távoras, está metido ao barulho.

      Quer dizer, então eu agora faço-me sócio do teu clube e a partir desse momento ganho carta branca para pilhar áreas de serviço, vender bilhetes na candonga e ainda recebo comparticipação do benfica por ser um bom rapaz, tudo isto sem ter que me preocupar com a polícia e na tua óptica (ou falta dela) ñ se passa nada de grave.
      O que eu gostava mesmo era de ouvir a tua opinião se fosses um dos funcionários que trabalham na área de serviço mencionada aquando de uma situação da do género descrito.

      Já agora, no caso de haver penalização, os valores até nem são assim tão simbólicos e na pior das hipóteses o teu clube pode até gramar com um monte de jogos à porta fechada. E as coisas ñ são tão lineares assim amigo. Há todo um conjunto de variáveis que daí advêm.

      Porta fechada caso ainda ñ te tenhas dado conta, ñ gera receita de bilhética e quando tal acontece geralmente é notícia pela Europa fora, se a notícia informar a causa que motivou a acção se calhar o nome do benfica enquanto instituição desportiva sai um bocadinho abalado, ñ sei...
      Claro que isto ñ vai acontecer mas é o que está escrito na legislação que regulamenta este tipo de situações.

      Eu, como tu, também estou farto de guerrilhas futebolísticas mas, a já famosa cartilha vem do teu clube e o conteúdo da mesma já se conhece e ñ é preciso ser-se um Einstein para saber de antemão o que é que aquele conteudo visa provocar.
      O menino Jesus já morreu vai para 2018 anos ñ tarda, e aqui por muito que vos custe, ninguém dá a outra face. Quando é demais, é demais.

      Já agora, James Bond antes de ser uma série de blockbusters de Holywood, grande parte deles, de qualidade duvidosa, é uma obra literária de um Senhor chamado Ian Fleming.

      Gostei da tua cold read, mesmo que tenhas conseguido ñ acertar em nada. É que nem aprto lá andas.

      Sou adepto do FCP, tenho 31 anos e de certeza absoluta que ñ sou a pessoa em que estás a pensar e nem tão pouco tenho nada a ver com este blog. Sou só alguém que como tu caiu aqui e comentou a situação, com a ligeira diferença de que eu li o artigo e condeno actos de vandalismo deste tipo.

      Portanto, se calhar é mesmo impressão tua, pá.

      Eliminar
    2. Eu não estava a pensar em ninguém, apenas atirei verdes para colher maduros lool

      Para quem está farto de guerrilhas tem piada que sejas um guerrilheiro.
      Mas pronto, a sério que acreditava que serias sportinguista pq isto de blogues é mesmo à lagarto

      Eliminar
  16. o filha da puta.olha ontem o que as claques LEGALIZADAS fisserem.envergonharam portugal mais uma vez.

    ResponderEliminar
  17. ... e ir para a escola, aprender a escrever o português corretamente, não?!

    ResponderEliminar
  18. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA: Em face aos acontecimentos dos últimos dias o grandioso SLB decide mudar de símbolo. No entanto, dado o grande amor a esta classe de animais, o referido símbolo vai continuar a ser uma ave. Adivinham qual? ... Claro, o PAPAGAIO ...

    ResponderEliminar
  19. http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adeptos-do-sporting-cantam-onde-e-que-esta-o-eusebio.html

    Porque não comenta também os canticos dos Sportinguistas das claques legais, pagas e apoiadas pelo clube SCP?

    Como disseste antes, são apenas "indicios" que sem prova valem zero. A serem provados o clube deverá ser catigado e de forma exemplar.

    Mas numa coisa apoio o Benfica: é o unico clube que não é hipocrita a apoiar claques legais presididas por criminosos e vandalos. Expliquem-me como é que claques legais, com grande perecentagem de criminosos, pilham estacoes de serviços, carruagens de comboio e outros, e nada lhes acontece? Qual o historico policial dos presidentes das claques legais do FCP e do SCP?

    O facto de legalizar as claques não vai mudar absolutamente nada e esta conversa toda serve apenas para distrair os adeptos de realidades escondidas.

    ResponderEliminar
  20. A instituição mais corrupta deste país!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Luís Bernardo - O mais caro diretor de comunicação da história do futebol português

  Têm sido caóticas as reações públicas do Benfica ao escândalo da divulgação dos emails. A desorientação é total e espelha bem o sentimento de desespero que se apoderou da estrutura do clube. A cada email que sai é produzido um argumento, que logo se torna inválido quando são conhecidas novas mensagens. Os emails já foram falsos, passaram a ser resultado de crimes informáticos (logo, verdadeiros) e agora são deturpados e descontextualizados. Os emails já foram irrelevantes porque os envolvidos (Pedro Guerra e Adão Mendes), supostamente, não integram a estrutura do Benfica. Agora são irrelevantes porque, apesar de envolverem figuras importantes do clube, as situações descritas não tiveram consequências. Entretanto, Luís Filipe Vieira já cancelou uma entrevista à RTP e nenhum elemento dos órgãos sociais do Benfica, em quase 15 dias, teve coragem para aparecer. Para além de uma enorme desorientação, este cenário é revelador de um profundo amadorismo no domínio da c